terça-feira, 22 de julho de 2008

Coisas que acontecem ...

De tão ridículo que é chega a ser engraçado, só para não cair em desespero, porque nas condições de hoje ficar louco está se tornando mais normal do que tomar banho todos os dias, ou quase todos os dias.
Então, onde eu estava?
A sim... É incrível como ninguém se coloca no lugar do outro. Pessoas me colocam em situações constrangedoras, e o pior, ciente disso, mas fingindo não estar ciente.Eu, pensando em novas oportunidades aceito. Eu sei que pensar nisso traz certo desconforto, mas está na hora de quebrar algumas barreiras e deixar de se preocupar com coisas bobas.
Mas, por lei da “vida” é sempre bom se colocar no lugar do outro, eu tento, nem sempre consigo, mas será que alguém se coloca no meu lugar?
O mais assustador de pensar ou fazer algo, é que o que é bom para eu, algumas vezes não é bom para o outro, ou é bom, mas o outro não gosta.Da maneira que eu me submeto a aproximações constrangedoras, outros detestam o fato de supostamente fazer o mesmo, alguém sabe explicar o por quê?É ou não é bom se colocar no lugar do outro?

Um comentário: