terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A próxima etapa é fazer um filme!

Gostaria de dizer aos meus amigos blogueiros que dia 13 de dezembro eu iniciei uma nova fase em minha vida.
Bem que eu comecei a estranhar o gosto das bolachas recheadas, e passei a sentir mais dificuldade em dormir devido as dores nas costas... É isso aí! Eu estou envelhecendo... Ou ficando mais veloz... A fase 2.1 tem a tendência de ser a melhor, já que a comemoração foi de grande satisfação.
Com o tempo as coisas mudam... Você vai morar em uma nova casa e com a vizinha do lado não se tem tanta intimidade para pedir uma xícara de açúcar emprestada, o 2ª grão acaba então você entra para a universidade e seus amigos não são mais os mesmos, você fica mais de um ano no mesmo emprego e a sua rotina é a mesma porem sempre com coisas diferentes... As festas têm um cheiro diferente e a cerveja preferida já não é mais a Antártica, seus amigos param de fuma e você passa a tirar mais fotos dos momentos que vivem.
Dizem que as pessoas não entram em nossa vida por acaso, e que tudo tem um sentido, e que verdadeiras amizades mesmo à distância não precisam de explicações, e que para tudo há uma solução, pois o inexplicável sempre tem lógica!





Eu e minhas convidadas ensaiando para as gravações do filme: Nay 2.1 mais veloz do que nunca!

4 comentários:

Porsani disse...

Olá Nay!
Mt obrigada por sua visita no meu blog e na Casa do Galo. Aliás, não deixe de aparecer mais vezes ;)
Eu sou de SP e vc?
Boa sorte na sua trajetória publicitária. Pois é, com o tempo, vc vai perceber que o melhor é rir de toda essa loucura.
Mantenha contato.
Te espero no meu próximo artigo.

bjs
veronica

Unknown disse...

Grande Nay!!!

Em primeiro lugar obrigado pelo comentário. devido ao trabalho tenho estado um pouco afastado do blog, mas 2009 devo ficar mais ativo. Se quiser passar outras vezes tem um pouco de tudo.
Bem sobre o 2.1... Eu também faço essa análise, posi cheguei no 3.1.. Mas a dor nas costas, bem não tem muito com a idade... foste num médico? Brincadeira... bom 2009 moça...

PalavrasRebeldes.Blogspot.com

Luciene Ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que bom que eu apareço na foto!

:(