sexta-feira, 3 de abril de 2009

As tentativas de criar um spot de papel higiênico..

Apresentador do programa - Esta no ar mais uma rodada do Programa Como Cuidar Bem de Sua Família, hoje com Legiane... (PALMAS)

Legiane -Oi! Meu nome é Legiane, mãe de três filhos, esposa de um advogado chato pra caramba e dona de casa por opção!
Vim aqui hoje para dar mais uma dica de como cuidar bem de sua família...
Existem coisas que só dona de casa sabe porem eu vou contar este segredinho a todos vocês...
Entre os detalhes de como não queimar o arroz, e de nunca esquecer a toalha após entrar no banho quero salientar da importância dos mínimos detalhes de como oferecer a sua família conforto, suavidade, e o exclusivo controle de proteção contra bactérias. É só utilizar a maciez do algodão do papel higiênico folha dupla DUETTO!!!
Um mínimo detalhe que faz toda a diferença!!!
Locutor - DUETTO A MACIEZ DO ALGODÃO!

PS* Sim eu sei que para 30 segundo, está gigante... Tenho problemas em escrever textos muito longos...



Com o papel higiênico você soa o nariz, seca o suor e limpa as demais regiões...
O papel higiênico esta presente eu seu dia-a-dia... Tanto na primavera ou nas demais estações, nos momentos tristes e nas horas de prazer...
Então para qualquer situação exija conforto, suavidade, exclusiva proteção e a maciez do algodão DUETTO, o papel higiênico que oferece tudo isso em folha dupla.

PS* Humor negro... Irônia descartada pela professora :S



Mulher enfurecida/ indignada X Home assustado e com muito medo

M - O que????
M - O que é isso???
H - Eu... Eu posso tentar explicar...
M - Não tem explicação para isso...
M - Você esta pensando que eu sou o que???
H - Amor meu, eu posso...
M - Não! Eu que não posso...
M - Esta tudo acabo entre nós!
M - Eu quero conforto, suavidade, proteção e maciez,
M - Eu quero folha dupla de DUETTO,
M - E não essa inferioridade disfarçada de papel higiênico que você me trouxe.
L - DUETTO A MACIEZ DO ALGODÃO!

PS* O aprovado... No próximo post coloco o jingle feito e mais os outros 2 spots realizados...


PSS* Deixem a sua opinião!!

8 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Oi, menina!

Olha... Concordo com sua professora. O 3º tá melhor disparado :)

O Zeca bem que podia vir mesmo. Acho que o mercado por aqui carece desse tipo de aprendizado. Direção de Arte até encontramos mais. Mas só redação, já é difícil.

Eu me formei em 2007, na ESPM-RS. E se o Fórum que tu falas é O Festival Mundial, aqui tem algumas infos (Orkut):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12624905940268688733

Ou: www.festivalgramado.com.br

beijos e obrigada pela visita! A arte do Mauricio é mesmo linda. Precisa ver ao vivo, o tamanho das telas e as cores vibrantes. Amo amo amo! :)

Camila disse...

Naay adorei a terceira opção!
Fiquei imaginando a cena hehehe
Mto bom! A tua criatividade me surpreeende ^^

Beijos!!!

Pablo disse...

Aaaahhh ta bom admito nao li tudo HEAIuEAHIUEHE =x

li soh o inicio da mãe de tres filhos ehaIOueaHOIUEAHIEUA

sera q posso comentar mesmo assim ?! 8-)
hOiUEAHoiUEAHEAIUH

aaahh pode eu sei q pode xDD

;****** contando minutos

Tassy disse...

akii akii.. eu viiim \o/ uehuhehueuheuhe

gerson oliveira disse...

ah o terceiro tá mais legal *-*
tem velocidade, ritmo, e é algo que tem um certo entreterimento. :D
Gostei.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu espaço!


voltarei mais vezes!


bjs

Anônimo disse...

tambem irei criar um link pra vc!

até!

Eduardo Rufino disse...

Nay, todos textos interessantes, alguns com mensagens mais profundas, outros mais criativos, mas sempre muito bem produzidos, parabéns querida, espaço mto legal mesmo!


Beijao, do Du! ;D