domingo, 31 de maio de 2009

O primeiro INTERCOM a gente nunca esquece

Muitas roupas, pois com este tempo maluco não se sabe o que pode acontecer e é melhor levar tudo do que esquecer alguma coisa como, por exemplo, a melissa vermelha e o guarda chuva já que na previsão do tempo marcava chuva nos 3 dias... E corre que o ônibus esta saindo...A ida para Blumenau estava um tremendo trelelê... Galera eufórica em cima e em baixo do ônibus. Muita alegria, o soninho pegando, as músicas rolando e de tudo e mais um pouco (imaginaram?)...
Chegada em Blumenau SC... Vamos nos credenciar, e participar da atividade de cultura, ou seja, cerveja na ida e cerveja no café da manhã... Almoço, hotel, palestras boas e lamentáveis... No primeiro dia o pessoal ainda estava confuso até a chegada na Mini Oktoberfest, então você pega o primeiro, o segundo e o terceiro chope e em cada chope uma amizade a mais... Passinhos, trenzinhos, quadrilhas, bate que bate e muito mais... Muitas fotos para registrar momentos e pessoas que conversamos e que nem nomes anotamos e até um “Mãe to na Globo com o bonequinho do Beto Carreiro”...
Adorei!!! E se pudesse repetir faria tudo novamente só que de maneira muito pior, e qual seria a pior maneira? Esta nem tentem imaginar... Brincadeiras a parte... Realmente fazer comunicação social tem sido a melhor coisa de minha vida, como já havia citado em post anterior “... é algo que eu amo. Algo que eu tenho a total certeza que ninguém vai tirar de mim, portanto se apegue em coisas que são suas e não em pessoas”...
Em fim, fazer novas amizades faz um bem danado de bom à saúde!!!Outra coisa muito importe: Nunca mais vá a algum lugar sem levar papel e caneta inclusive em uma baladinha, sei que uma de nossas características é que temos boa memória, porém às vezes algumas coisas fazem esquecermos de mínimos detalhes, que às vezes podem ser muito importante!




* Esta imagem apareceu na mídia \o/

7 comentários:

Unknown disse...

Adoro...O que seria do Intercom sem essa colega de quarto que não deixa a gente descansar nem quando está de porre???Acontece que eu e a nossa outra colega de quarto, Caline, fomos para o hotel mais cedo na noite da Ocktober para descansar, já que não conseguimos dormir no busão...Chegamos, colocamos o pijama e deitamos com o intuíto de capotar, mal sabíamos nós que nosso "inferninho pessoal" só estava começando...hehehe...A Nay chegou pelas 2, bateu na porta, eu abri, ela entrou tragueda no quarto, ligou a luz e começou a pedir se estávamos bem...Gentilmente disse que sim e tentei voltar a dormir...Nossa querida colega colocou o pijama e saiu do recinto para uma festinha em outro quarto, e deixou a luz ligada...Levantei e desliquei a luz...Após 10 minutos ela voltou, eu abri a porta, ela ligou a luz novamente e veio ver se eu estava mesmo bem e começou a pedir se eu queria q ela fizesse algo para ajudar...Educadamente digo q ela pode ir q estou muito bem, apenas quero dormir, então ela sai, leva a chave e deixa a luz ligada...Acreditando q era o fim, desliguei a lu, deitei e tentei pegar no sono...Dali 15 minutos, ela volta preocupadíssima dizendo q falaram á ela q eu e a Caline estávamos batendo na porta do quarto querendo sair e não conseguíamos pois ela estava com a chave...Com a maior tranquilidade do mundo eu disse q não arredamos o pé da cama desde q ela saiu, e q ela poderia ir dormir despreocupada...Ela então se dirige para sua cama, deita e deixa a luz ligada...Eu respiro fundo, levanto e desligo a luz, e volto pra cama...Na manhã do outro dia, eu e a Caline levantamos podres, sem ter dormido direito de novo, para tomar o café e pedimos delicadamente se a Nay quer ir junto, ela diz q não e vira para o outro lado para dormir...Fomos tomar café e quando voltamos ao quarto deitamos para tentar descansar um pouquinho que fosse...Quando estavámos quase cochilando, a Nay aparece e diz:
- Gurias, vamos levantar???

Unknown disse...

Bom...Passado nosso inferninho pessoal, fomos para a Furb, assistimos a apresentação de alguns de nossos colegas, e no fim da tarde resolvemos voltar caminhando para o hotal , com a finalidade de tirar fotos em lugares bonitos pelo caminho...Como todo turista, pedimos informação para chegar até a Ponte Metálica e a Prefeitura...No caminho passamos por várias ruas desertas e pichadas, até conseguirmos tirar as fotos tão sonhadas...Depois de várias poses e altos flashes, fomos nos arrumar para a festa Total Flex, antes um esquenta no quarto ao lado onde a Nay tomou um remédio para "renite", ao menos foi isso q o carinha disse pra ela q era, e então ela começou a se sentir leve, solta e meio dormente...No caminho da balada ela me revelou que tem uma certa queda por "caras feios", aí prometi q não á deixaria perto de caras desse tipo, devido ao seu estado duvidoso...No começo foi fácil, eu desviava dos mais esquisitos e puxava ela dos carinhas sem noção que vinham se apresentar...Depois de umas e outras cervejas e tequilas, a Nay já não estava tão leve e dormente, mas muito solta e bem fora da casinha, fomos no banheiro e ela saiu antes de mim, quando á encontrei lá fora, já era tarde de mais, ela estava ficando com o carinha mais estranho da festa, e todo o meu esforço se foi por água abaixo...hehehe...Mas ao menos ela gostou, disee q era muito querido e simpático, e é isso q importa...
Só sei que foi muito diver, a preocupação exagerada tentando ver se eu e a Caline estámos bem quando ela própria caminhava trançando as pernas, os flashes na maria fumaça e em todos os chafarizes que viamos pela frente, e a minha tentativa frustrada de tentar mantê-la longe das personalidades mais bizarras q eu já vi...
Estava tudo muito show amiga, que venha a próxima excursão e um balaio de festas...
bjo bjo

Naay Bäck. disse...

Quanto mais tu tentava me impedir, mais me dava vontadeee, pois não é a toa que dizem: Tudo que é proibido é mais gostoso ^^

Filipe Anderson disse...

Ei, você tem Orkut? Se você tiver ma adiciona, assim fica mais fácil de trocarmos ideias.
Orkut: Filipe Anderson Peace
Msn: filipepapicu@hotmail.com

Unknown disse...

SABRINA DIZ:Essa ficou famosa negaaaa \0

POSTADO POR: Sabrina

Unknown disse...

Noossaaaa...esse lançaento da oktober tava muiiitooo bommm..adoreii o chopp de vinhoo..ehehehehe...e as músicas, deu pra dar muitas risadas!! Simplesmentee Adoooreeiiii!!!

Marília Munareto disse...

Naaaay...ja to com saudadeees! Que venha o nacional agora! bejoo :D
adoro-tee