quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hei colega, acho que a mascara que acabou de cair no chão é sua!

Ela diz que morre de saudade das amigas, mas perde mais tempo beijando na boca do que fofoquiando;
Ele diz que o conceito de ficar é diferente do meu, mas pega a ex-namorada de dois de meus amigos (que são da mesma turma);
Ela diz que veio a passeio, mas já esta aqui a mais de 3 meses;
Ele diz que beber e falar bobagens é descarregar o que está entalado, ou seja, um verdadeiro EU que escondemos, mas bebe todas e faz coisas das quais se deprime no outro dia - Fala sério ne??
Ela diz que quer emagrecer, mas devora latas de leite condensado;
Ele diz que usou os meus conselhos para linchar a ex-namorada, mas fica com ela mesmo assim (patão 1 vez, patão sempre);
Ela diz que tem intolerância a lactose e por isso é magra, mas vive fazendo drenagem linfática - metida a modelo, será?
Ele diz que não tem namorada, mas seu estado civil no orkut diz namorando...
Ela diz que fazer jump emagrece, mas a balança acusa 58 kilos o que não combina com 1,54m - balança com problemas?
Ele diz que quer ficar comigo pra sempre, mas vai embora da festa sem se despedir...







E você?? O que diz????

Conte para mim, qual foi a coisa mais ANORMAL que você já fez na sua vida ^^
E ajude uma acadêmica de publicidade a desenvolver uma campanha de jeans!!!

4 comentários:

Unknown disse...

UHm... teve uma vez que eu fiquei com uma loira na fila de um show, enquanto tinha uma moreninha linda de olhos verdes querendo ficar comigo e eu não sabia... espero encontrar ela de novo... ;-)

Sadan disse...

ah..eh simples...vivemos um dia anormal, diferente, atípico, todos os dias!
O Joker foi diferente, tem gente q vai no banheiro toda hora, meu Deus!hahaha

Lucy disse...

Eu abri um estintor de incêndio numa festa de 15, deixei todos brancos, acabei com a festa...

oO

Tô torcendo pro Ander não ver esse post. AHIUSHUAI

Anônimo disse...

Eitaaa moça!
Que postagem sinistra hein... me arrepiei todo agora.
Geralmente faço coisas normais ao meu ver, porém, para outras pessoas pode ser anormal.
É anormal tomar banho gelado em dia frio e banho quente em dia quente? É anormal não ir em Absoluto? É anormal não curtir Sertanejo, Pagode e Axé? Se for, sou um ser ANORMAL.

Como não entendo nada de publicidade, fico te devendo essa minha pequena.
Mas se precisar de uma ajudinha igual aquela vez, pode contar comigo.

Bjaum Sapekinha linda!