segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uma fiasquenta comendo salgadinho de requeijão

“Mudaram as estações..
Mas nada mudou...
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu...
Pois está tudo assim tão diferente...
Somos tolos em pensar que tudo é para sempre...
Da pra mudar o que ficou????
Mesmo com tantos motivos para deixar as coisas como estão...
Mas agora tanto faz, o tempo não volta e eu pelo menos encontrei a minha bolsa perdida...
Tinha tudo pra ser ... ser... ser;;; (palavra não localizada)


Querido diário.....
De volta em casa....
Segunda feira... Refletindo os acontecimentos do final de semana... O domingo em busca de uma bolsa perdida que estava quase todo o tempo menos de 100m de distância de mim... Affeee... Porque eu insisto em beber tequila???
A tentativa de realizar um piquenique na lage não deu muito certo, mas o churrasco saiu, os ovos quebraram dentro do carro e alguém sentou em cima da cuca... A louça ficou para o outro dia... E a tequila era liberada para as mulheres, após descobrir que um dos tequileiros é namorado de uma meia amiga minha ficou mais fácil beber tequila... Só que esse “fácil” não trousse resultados tão agradáveis... O gatinho que parecia não ser tão bonzinho provou ser um ursinho de pelúcia e a gatinha que pensava ser princesa virou a fiasquenta de posto comendo salgadinho de requeijão, o porquê do salgadinho eu não sei, pois odeio salgadinho de requeijão...
Quando acordei vi que tinha perdido a minha bolsa com 1 convite da próxima festa, um batom, a chave de casa e a maquina digital... A perda do material não era tão angustiante quando o que minha mãe pensaria com a explicação de tudo isso, mentir não ia aliviar o sentimento... Então, após perceber que eu não entraria em casa sem os meus pertences, mais uma vez fomos atrás da bolsa perdida... O bom disso tudo (sim, sempre se pode ver um lado bom) é que certas amizades se fortalecem ainda mais e como eu amo isso...
Bolsa localizada, abraços, alívios, sermão de mãe brava, saber o que os outros pensam e pensar em alguma coisa para amenizar tudo isso... Mas “ISSO PASSA” serve como o melhor consolo depois de mais um episódio cômico na vida de Naiara Oo
Sou assim... Posso mudar, posso recomeçar... Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo... A vida é bela e a girafa amarela....

4 comentários:

Lucy disse...

É nesses momentos que eu lembro de ti me falando "Luci, tal pessoa é infantil, não quer nada da vida, eu tô em outra, eu cresci, sou madura."
HAUISHUIAHSUI!!!

Naay Bäck. disse...

grrrrrr****

Minha orelha já dói de tanto ser puxada :S


Atire a primeira pedra quem nunca pisou na bola um dia :S

Lucy disse...

Não tô puxando tua orelha, tô rindo da tua desgraça mesmo!

HAISHAI

Brincadeira!
Nay, relaxa, todo mundo faz cagada. Eu até já fui botada pra fora de uma festa pela Polícia FEDERAL (sim, eu disse FEDERAL!). Acontece.
E se precisar, tô aqui. Eu sei que tu não gosta muito de mim, mas meu ombro é bem confortável pra chorar, engordei um pouquinho, não estou mais tão ossuda.

*_*

Te gosto, besta.

Ander Z disse...

Nay...
arggg e eu de cama =/ !!!!
Como perdi toda essa história?
não não não

e concordo com a Lucy... todo mundo tem dessas!!!

bjooo