segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O dilema de ter sentimentos...

Os dias estão passando muito depressa!!!

Faz, sei lá, quantos dias, mas sempre que eu ligo a TV escuto alguma notícia sobre a Gripe A, suspende o veterinário porque os porquinhos estão dando sinal de vida...
As aulas nem começaram, em função deste novo vírus que esta causando polemica por tudo quanto é lugar, e as pessoas já estão se queixando dos dias letivos que terão de recuperar...

Onde eu moro, desde sexta estava chovendo, roupas por lavar e mala para arrumar, eu abaixo de chuva e frio e minha mãe do outro lado do Brasil sofrendo um calor de 40 graus “Ai filha, eu passei a tarde toda na piscina”... E eu passei o dia dos pais com minha tia e meu primo no sofá assistindo filme e jogando canastra, depois de uma noite com janta Italiana, e Banco Imobiliario...
Dia dos pais... Será que algum dia eu saberei o que é esse dia?
“E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai”
Tem explicação?
Porque, na verdade eu não consigo entender, e nem sei se quero entender o porque eu sinto tantas coisas que não conheço.

Nenhum comentário: