sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Querido diário;;;;

Ontem eu fui a uma festa do curso de veterinária.. Não costumo sair em quintas feiras, mas ontem (quinta) foi diferente... Pois, havia já algum tempo que eu não sentia aquele sentimento que não se define...
Festa estranha com gente esquisita, eu adorei!!! Tirando a cinta ... Affeee...
Nem a cinta mais resolve os problemas de gula, será que comi tantos chocolates em Gramado? Sim, é o que o espelho diz :S
Voltar às aulas de jump com tudo e ainda marcar um pacote de massagem localizada, pois o verão ta chegando e detestaria ficar envergonhada ao ter de usar biquíni...
Suei pra caramba, quase nem sinto mais as minhas pernas, o pior de tudo, é que a sala do jump fica nos fundos de uma lancheria: você morta de fome, pois é impossível comer algo antes de praticar exercícios (fiz isso uma vez e quase coloquei pra fora os pasteizinhos do aniversário) pulando e soando e quase morrendo ao sentir o cheiro de torrada, cachorro quente, pizza huuuuuuuuum... Chegar em casa e tomar uma batida de banana e não poder devorar o pão de queijo quentinho que sua mãe trousse para você... É o que se tem a pagar para ser ou tentar ser magra. Afinal de contas, se você não usa um jeans 38 você esta fora do catálogo...
Depois do banho veio a novela e como sai na quinta, na sexta a festa é no sofá vendo filme, pois final de mês o juízo lhe tira todo o salário hahahaha...
Que filme mais tosco, nem lembro o nome, mas detesto filmes de pessoas comendo pessoas e todos virando zumbis :S
E antes de dormir aquela olhadinha no Orkut, pois vai que alguém tenha me deixado um recado... E ainda perco tempo vendo filmes românticos no Youtube e me questionando se isso existe de verdade??


Cabelo fora do lugaaaaar...
Modelo regular...
O céu é doce?? Ou só o algodão???
O mundo é livre que não deixa inventar....
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado e o meu destino ººº

Nenhum comentário: